CRÉÉÉÉÉU!!!

Pois é, Legól. O mundo é dos espertos não é? Gostou né? Fiquei ali, conversando com você na escola, virando seu amigo, e até me ridicularizando. Mas fiz tudo isso pensando em um só propósito: Conseguir meus privilégios de volta para te tirar do The Tucs Blog.
CONSEGUI!!! Você caiu certinho, COMO UM PATO!!! HAHAHA!!! Aiai... É bom aproveitar os frutos de meu golpe.
E você acha que eu iria fazer isso sem mudar a senha do meu usuário? Eu e o Úúúva mudamos, espertinho. Só porque eu dei poderes para ele né? Pois é. AGORA CHUPA!!!
Duas frases combinam certinho com essa situação:
1ª = "Quem ri por último, ri melhor." Sei Lá Quem.
2ª = "Mantenha seus amigos por perto e seu inimigos mais perto ainda." Do Filme: O Poderoso Chefão (Eu Acho).
Nooossa véio (aliás: veio.), esse deve ter sido o melhor golpe que eu já dei em alguém (um dos únicos). EU SOU DEMAIS!!!
Pois é, está na hora de colocar o Legól de volta no blog. Mas com uma (ou duas) condição (s)...
UAHAHAHAHAHA (risada cavernosa).
Falastes!

0 Comentários:

Postar um comentário